Início Notícias Esportes Ex-jogador do Misto que irá para o Milan visita Gabinete de vereador

Ex-jogador do Misto que irá para o Milan visita Gabinete de vereador

0

06/03/2013 10h32 – Atualizado em 06/03/2013 10h32

Nilo recebe em seu gabinete a visita do futuro jogador do Milan

Thiago disputou o campeonato estadual sub-16, (2012), pelo Misto Esporte Clube

Da Redação

O vereador Nilo Candido, recebeu em seu gabinete nesta semana o jogador três-lagoense, Thiago Quirino e seu treinador Ramão Ribeiro Massena.

Thiago disputou o campeonato estadual sub-16, (2012), pelo Misto Esporte Clube, contratado para jogar no Audax (SP) e está prestes a fazer parte de um dos melhores times do mundo, o Associazione Calcio Milan, frequentemente abreviado em AC Milan ou Milan, considerado uma das principais e mais bem sucedidas equipes de futebol da Itália e também do mundo.

Para o vereador Nilo que é presidente da Comissão de Educação, Meio-ambiente, Cultura, Desporto e Turismo, é um exemplo a ser seguido. “É um orgulho para a nossa cidade, investir em esporte em educação, hoje ele está realizando um grande sonho”, comentou.

Seu último treinador, Ramão Massena que comanda a categoria de base do Misto há 3 anos, afirmou que o atleta é um jogador exemplar dentro e fora do campo. “Muito disciplinado e bom jogador, sempre dou conselhos e ele será um incentivo para outros atletas a lutar por seus sonhos”, concluiu Massena.

Thiago deverá ir para a Itália ainda neste mês de março.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile