31.8 C
Três Lagoas
domingo, 10 de novembro de 2024

Sessão desta terça-feira tem três projetos em tramitação

09/04/2013 14h39 – Atualizado em 09/04/2013 14h39

Os vereadores analisam dois projetos de lei e um projeto de resolução

Da Redação

Os vereadores da Câmara Municipal de Três Lagoas analisam, na sessão desta terça-feira (9), dois projetos de lei e um projeto de resolução, conforme discutido em reunião realizada na parte da manhã.

Entra na Casa, projeto de lei de autoria do vereador Tonhão que torna de utilidade pública a Associação Nazarena Assistencial (ANA-TL/MS), entidade ligada à igreja do Nazareno. A declaração de utilidade pública proporcionará o funcionamento do denominado “Projeto Samuel”, com a prestação de atendimento a 100 crianças de seis anos, em período de contra-turno escolar, com atividades lúdicas, culturais, acompanhamento escolar, além de apoio sócio-familiar.

Para explicar este projeto e outras ações sociais que a igreja tem promovido em seus dez anos no município, o pastor Fabiano Loureiro usará a tribuna livre da Câmara, na noite desta terça-feira. Segundo o vereador Tonhão, a seriedade da igreja do Nazareno, em todas suas ações, justifica a declaração de utilidade pública. “Fico muito feliz em poder colaborar com estes projetos”, afirmou.

A pauta da sessão também conta com a tramitação do projeto de lei nº 006, de autoria do vereador Apóstolo Ivanildo, que viabiliza a criação da Semana Municipal de prevenção e Combate às Drogas e Alcoolismo, a ser realizada entre os dias 20 e 26 de julho de todos os anos, culminando com o Dia Mundial de Combate às Drogas.

Outra matéria em pauta será um Projeto de Resolução instituindo comissão para reformular o Regimento Interno da Câmara e a Lei Orgânica do Município. Comporão a comissão os vereadores Marcus Bazé, Gilmar Garcia e Tonhão, com a suplência dos vereadores Jorge Martinho e Gil do Jupiá.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.