Início Notícias Estado de saúde de Adonildo Santos continua grave

Estado de saúde de Adonildo Santos continua grave

0

15/04/2013 16h39 – Atualizado em 15/04/2013 16h39

Último boletim médico divulgado pelo Hospital Evangélico de Dourados informa que o quadro de saúde continua grave

o radialista Adonildo Santos está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há 8 dias e respira com ajuda de aparelhos

Ricardo Mendes

O último boletim médico divulgado nesta segunda-feira pelo Hospital Evangélico de Dourados onde o radialista Adonildo Santos se encontra internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) informou que o estado de saúde não teve alteração e se mantém grave.

Ainda segundo o boletim, no momento Adonildo está respirando com a ajuda de aparelhos, seus sinais vitais estão estáveis e hemodinamicamente estável.

O radialista de Três Lagoas já se encontra há 08 dias internado em estado grave após ser agredido em uma confusão apos o jogo das semi-finais do Campeonato Estadual onde o Misto foi eliminado pelo Invinhema no estádio Saraivão.

AS INVESTIGAÇÕES CONTINUAM

Nove pessoas foram ouvidas pelo delegado de Ivinhema Ricardo Henrique Cavagna, na delegacia regional de Três Lagoas. Durante as oitivas, dois suspeitos de Ivinhema foram reconhecidos por terem participação, nas agressões, que resultaram no estado grave do radialista Adonildo Santos.

O delegado também trabalha com a hipótese de que uma invasão da torcida do Misto em área reservada para o Ivinhema pode ter sido a causa do início de briga generalizada no último dia 8, quando os clubes se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

A informação consta no inquérito policial aberto para investigar a pancadaria.

Seis pessoas ficaram feridas, o caso mais grave foi do radialista Adonildo Santos, da Difusora de Três Lagoas, que sofreu traumatismo craniano devido a uma paulada. Adonildo está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Evangélico de Dourados, mas pode ser encaminhado para São Paulo (SP), devido à gravidade da situação.

Segundo inquérito policial, imagens e testemunhas mostram que a torcida do time de Três Lagoas foi em direção ao espaço reservado para os torcedores do Ivinhema, que jogava em casa, no Estádio Saraivão.

A polícia não descarta que a própria torcida do clube do Bolsão possa ter agredido o radialista. Ninguém foi preso.

Uma equipe da Polícia Civil já foi destacada para ouvir os envolvidos na briga, tanto em Ivinhema, quanto em Três Lagoas.

FEDERAÇÃO

Menos de 24h após a briga, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) interditou o Estádio Saraivão. Dirigentes do Ivinhema contestam as punições antes do término da investigação policial.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile