Início Notícias Rodeio em Brasilândia supera expectativa de público

Rodeio em Brasilândia supera expectativa de público

0

24/04/2013 13h49 – Atualizado em 24/04/2013 13h49

O 11º Rodeio União contou com o apoio do Governo Municipal de Brasilândia e da Câmara de Vereadores

O Rodeio contou com duas grandes novidades neste ano que foram a antecipação da festa para abril e todas as noites a entrada foi gratuita

Ricardo Mendes

O 11º Rodeio União superou todas as expectativas dos organizadores do evento country, que contou com o apoio do Governo Municipal de Brasilândia e da Câmara de Vereadores. A festa que atraiu mais de 12.000 pessoas nas três noites, teve início na sexta-feira (19) e encerramento no domingo (21).

O Prefeito de Brasilândia Jorge Diogo (PT), ao lado das autoridades do município e região, estiveram presentes nas três noites da festa, na qual participou da abertura e da entrega dos prêmios. O Deputado Federal Akira Otsubo também esteve na sexta-feira (19) presente da festa.

O Rodeio contou com duas grandes novidades neste ano que foram à antecipação da festa para abril e todas as noites a entrada foi gratuita, em uma forma de dar condições às famílias de Brasilândia e da região dos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul a assistirem a montaria em touros.

Além do rodeio, os visitantes curtiram os shows do Grupo Garrafão na sexta-feira (19); da dupla sertaneja Davi e Fernando no sábado (20). A festa também contou com show pirotécnico, praça de alimentação e parque de diversão.

Os peões participaram das provas de montarias em touros com a premiação de mais de R$ 11.000,00, distribuídas em várias colocações. Os locutores Wanderlei Alcântara, Rodnei Pereira e Henrique Soares comandaram a festa e animaram a galera.

Os comentários das montarias ficaram por conta de Vurpa, sonorização da Transa Som, o Salva Vidas Rildo – Toninho, o Juiz Ailton Bernardo de Lima (Boy) e Miltinho Cosme. Os palhaços Luk e Lok foram encarregados para divertir a galera.

Jorge Diogo parabenizou os organizadores do evento e aqueles que acreditaram na festa. “A quantidade de público presente, principalmente no sábado mostrou sem sombra de dúvida que a festa foi um grande sucesso. Parabenizo a todos que estiveram envolvidos de forma direta ou indireta desta festa que com certeza já faz parte do calendário de eventos do nosso município”, encerrou.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile