Início Notícias PM de Três Lagoas prende 6 por tráfico de drogas no final...

PM de Três Lagoas prende 6 por tráfico de drogas no final de semana

0

06/05/2013 11h55 – Atualizado em 06/05/2013 11h55

PM de Três Lagoas registra 03 ocorrências de tráfico de drogas no final de semana

Durante o registro, 06 pessoas, sendo 02 maiores de idade e 04 menores de 18 anos foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial

Da Redação

A Polícia Militar de Três Lagoas, com suas equipes de rádio patrulha, Rotai e do serviço reservado (P-2) registrou 03 ocorrências de tráfico de drogas no final de semana na cidade. As ocorrências aconteceram após abordagens a pessoas suspeitas e também depois do recebimento de denúncias versando sobre transação e comércio de drogas.

Durante o registro, 06 pessoas, sendo 02 maiores de idade e 04 menores de 18 anos foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis, sendo apreendidos 11 papelotes de cocaína, 01 invólucro de maconha e 01 pedra de crack, sendo apreendido também vários objetos utilizados na preparação das drogas.

Destaca-se entre as ocorrências registradas um flagrante ocorrido na sexta feira (03), por volta das 08h50, onde uma guarnição PM em patrulhamento pelo bairro Santos Dumont visualizou duas pessoas suspeitas. Em abordagem foi constatado que os suspeitos estariam efetuando uma comércio de drogas, fato este confessado pelos mesmos. Durante revista pessoal foram encontrados 11 papelotes de cocaína com os autores.

Com estes registros, a PM de Três Lagoas alcança 71 ocorrências de tráfico de drogas registradas na cidade, onde em muitos casos pontos de vendas de drogas foram fechados e os autores foram levados a prisão, totalizando 95 pessoas presas pelo delito, sendo 83 homens e 12 mulheres.

Somente nos 04 primeiros meses de 2013, mais de 45 quilos de maconha foram apreendidas na cidade de Três Lagoas, além de aproximadamente 1,6 quilos de cocaína e outros 1,2 quilos de crack.

(*) Com informações de Assecom PM MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile