Início Notícias Empresários e vereador pretendem parceria com escolinhas

Empresários e vereador pretendem parceria com escolinhas

0

08/05/2013 14h48 – Atualizado em 08/05/2013 14h48

Empresários e vereador pretende montar parceria com escolinhas de TL

Os investimentos serão de cerca de R$ 15 milhões para a construção do CT e irá abrigar projetos culturais e esportivos como: futebol, natação, atletismo, capoeira entre outros

Da Redação

O vereador Nuna Viana recebeu, nesta quarta-feira (08), em seu gabinete, os representantes da Lacerda Esportes e Lacerda Representações, representantes da marca Olé Brasil e do Comercial Esporte Clube de Ribeirão Preto para tratar sobre o centro de treinamento que será instalado em Três Lagoas. Os representantes e o vereador informaram que estão abertos para receber pessoas ligadas às escolinhas de futebol do município que queiram saber mais informações e montar parceria com esse empreendimento esportivo.

Os investimentos serão de cerca de R$ 15 milhões para a construção do CT e irá abrigar projetos culturais e esportivos como: futebol, natação, atletismo, capoeira entre outros e a construção de dois campos de futebol e mais três de gramas sintética, piscina, ginásio poliesportivo, pista de atletismo emborrachada, academias, salas de cultura e lazer, alojamentos e clinica médica. “É um investimento em nosso município como projeto social e podendo destacar atletas para o cenário nacional no âmbito esportivo. Cerca de 50% das crianças da rede municipal de ensino serão atendidas e terão que ter um comprometimento com a escola para poder participar do projeto”, disse.

Alexandre Moretti, da Columbia Empreendimentos, auxilia o projeto. O complexo esportivo poderá atender até 20 mil crianças por mês. “É um projeto de inclusão social que visa apoiar esses jovens talentos. Abrimos espaço para as escolinhas de Três Lagoas que trabalham legalmente, com CNPJ, e queremos montar uma parceria, iremos apoiar com material esportivo e dar condições de trabalho para essas escolinhas que forem parceiras”, diz Moretti. E completa: “Iremos trabalhar com profissionais da cidade e as escolinhas que queiram ser parceiras devem se regularizar e ter inscrição com CNPJ. Queremos conversar com essas pessoas e ser parceiros”, afirmou.

O local denominado “Cidade da Família” deverá ter projeto de lei apresentado para apreciação dos vereadores, na próxima terça-feira (14), autorizando a execução do projeto e cessão da área para a instalação.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile