Início Notícias Traficante que usava ácido para preparar cocaína é preso em Água Clara

Traficante que usava ácido para preparar cocaína é preso em Água Clara

0

10/05/2013 11h03 – Atualizado em 10/05/2013 11h03

A operação da Polícia Civil resultou ainda em busca domiciliar e apreensão de motocicleta utilizada para o trafico de drogas

Da Redação

A Polícia Civil de Água Clara encerrou na manhã de hoje (10) os trabalhos da “Operação PC-27”, que foi realizada simultaneamente em todos os estados do Brasil.

A PC-27foi planejada pelo Conselho Nacional dos Chefes da Polícia Civil – CNCPC e desenvolvida pelas Polícias Civis das 27 Unidades da Federação. O objetivo foi o desenvolvimento de ações de repressão ao crime em todas as modalidades, coordenada em todos os municípios do território nacional.

A data da operação foi escolhida em alusão a comemoração ao aniversário da instituição da Polícia Civil no Brasil, ocorrida há 205 anos, no dia 10 de maio de 1808, no Rio de Janeiro. No Brasil, 2.079 pessoas foram presas na operação “PC-27” que foi desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (09).

Durante a ação policial em Água Clara, foi cumprido 01) mandado de busca domiciliar no Núcleo Industrial Barra Mansa.

A Polícia Civil também realizou a prisão em flagrante delito de NIELSON RIBEIRO DA SILVA, no Jd. Nova Água Clara, pela prática de tráfico de entorpecentes, tendo sido apreendido quase 50,00g (cinqüenta gramas) de entorpecente do tipo “cocaína” em poder do mesmo.

Na casa de Nielson foi localizada grande quantidade de produtos químicos(éter, ácido bórico, entre outros) próprios para o refino e aumento do volume de entorpecente. Localizou-se até um anestésico que apurou ser utilizado na mistura da droga que era vendida por Nielson.

Também foi apreendida uma motocicleta que era utilizada pelo indivíduo para o tráfico de drogas.

(*) Com informações de Portal Água Clara

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile