Início Notícias Etapa do BR de Motocross de Três Lagoas tem hotéis credenciados

Etapa do BR de Motocross de Três Lagoas tem hotéis credenciados

0

17/05/2013 11h06 – Atualizado em 17/05/2013 11h06

Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross de Três Lagoas já tem hotéis credenciados

O credenciamento é uma forma de facilitar a estadia do público que vem prestigiar o evento

7even Comunicação & Marketing

Para dar mais conforto e praticidade ao público que virá de fora para prestigiar a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Três Lagoas, a organização local fez uma parceria com hotéis da cidade. Como o fluxo de pessoas vindas de outros municípios, estados e até países à procura por hospedagens irá aumentar durante a Etapa do Campeonato. Pensando nisso, a comissão organizadora de Três Lagoas credenciou alguns hotéis para facilitar a vida dos apaixonados por motociclismo.

Uma das opções para o público é o Vila Romana Park Hotel, que conta com 120 apartamentos térreos, equipados com TV a cabo, internet banda larga e wireless, ar condicionado, frigobar, telefone interno e café da manhã. Na área de lazer possui uma piscina, jogos e churrasqueira. O telefone para contato é (67) 3509 2900 e o e-mail: vilaromana@brturbo.com.br. O hotel fica na Avenida Ranulpho Marques Leal, 1605.

Outra sugestão de hospedagem é o Mediterraneo Park Hotel que conta com 111 apartamentos, todos com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, telefone, internet banda larga e wireless, estacionamento, área de lazer e café da manhã. O e-mail para reservas é mediterraneoparkhotel@gmail.com e o telefone (67) 3509 4700. O hotel é localizado na Avenida Ranulpho Marques Leal, 1344.

A expectativa para o evento é grande por conta da gerente do Vila Romana, Clarice Fink. “Eu acredito que será um final de semana muito bom para os hotéis de Três Lagoas, pelo fluxo de pessoas que vamos ter na cidade”, finalizou. As vantagens de se hospedar nos locais credenciados são os preços abaixo dos praticados e a proximidade com o Arena Mix.

EVENTO INÉDITO

A competição acontece nos dias 25 e 26 de maio em Três Lagoas. A organização da 2ª Etapa Brasileiro de Motocross é da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e realização da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado do Mato Grosso do Sul). Em Três Lagoas a organização é do promotor de justiça, Antonio Carlos Garcia de Oliveira (Totó) e do jornalista, Ricardo Ojeda, com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara Municipal, Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer), Fundesporte e Perfil News. O Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Race, Peterlongo e Circuit.

A competição receberá cerca de 350 pilotos, sendo 30 vindos de países como: Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra que vão encarar as disputas em cinco categorias: MX1, MX2, MX3, Junior e 65cc. Está sendo esperado para essa etapa um público de mais de 15 mil pessoas. Para atender a demanda será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa, posto médico e local para estacionamento dos motors-home.

Os ingressos serão vendidos pelo preço de R$ 5 no domingo e no sábado a entrada é livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile