Início Caderno Perfil Em noite festiva, juízes e promotores de TL viram cidadãos sul-mato-grossenses

Em noite festiva, juízes e promotores de TL viram cidadãos sul-mato-grossenses

0

07/06/2013 09h40 – Atualizado em 07/06/2013 09h40

Dois juízes e três promotores da comarca de Três Lagoas recebem titulo de cidadãos

Preposição de autoria do deputado Eduardo Rocha homenageia juízes e promotores pelos relevantes serviços prestados ao estado do Mato Grosso do Sul

Ricardo Ojeda

Noite marcada por emoção e de uma platéia entusiasmada aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa a solenidade de entrega de títulos de cidadãos sul-mato-grossenses e juízes e promotores de Três Lagoas.

Ao todo, três representantes do Ministério Público e dois juízes receberam a comenda pelas mãos do deputado Eduardo Rocha e do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador, Joenildo de Sousa Chaves.

Os promotores, Antonio Carlos Garcia de Oliveira Ana Cristina Carneiro Dias e Fernando Marcelo Peixoto Lanza e o juízes Rogério Ursi Ventura e Rosângela Alves de Lima Fávero são agora legítimos cidadãos de Mato Grosso do Sul.

Várias autoridades de Três Lagoas,dos quais a prefeita Marcia Moura, o presidente da Câmara, Jorginho do Gas, vereadores, Tonhão, Gil do Jupiá e Sirlene, além do presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Luiz Pascoal Secco, do ex-presidente Domingos Martins, Eurides Silveira de Freitas, presidente do sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas e do Juiz de Direito Renato Antonio de Liberali.

Com plenário lotado, o coral de funcionários da Assembleia Legislativo abriu a solenidade que terminou com um coquetel servido no saguão da Casa de Leis.

A reportagem do site Perfil News esteve presente e registrou o evento. Confira…

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile