Início Notícias P-2 e Rotai prendem acusada de tráfico na Vila Haro

P-2 e Rotai prendem acusada de tráfico na Vila Haro

0

18/07/2013 17h03 – Atualizado em 18/07/2013 17h03

Uma jovem de 18 anos foi presa nesta quarta-feira (17), pela Polícia Militar, através do Serviço de Inteligência (P-2) e da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) acusada de tráfico de drogas, no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas

Da Redação

Uma jovem de 18 anos foi presa nesta quarta-feira (17), pela Polícia Militar, através do Serviço de Inteligência (P-2) e da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) acusada de tráfico de drogas, no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência,denúncias apontavam de que o local funcionava como uma boca de fumo e ao checarem as informações os policiais da P-2 flagraram o momento em que a autora, identificada como Natiele de Freitas Santos realizava a transação de venda na frente do imóvel, localizado na Rua Antônio João.

Após o fato, a cerca de duas quadras do imóvel, os policiais tentaram abordar o usuário, que se desfez de uma porção de maconha, fugindo para um terreno baldio.

Em continuidade a ação, os policiais realizaram uma incursão no imóvel, encontrando Natiele com mais quatro pessoas no fundo da casa, conforme a polícia, fumando maconha embaixo de uma árvore.

Durante busca domiciliar, foi localizado dentro de uma caixa de remédio, no quarto da autora, dois tabletes de maconha, além de uma porção de crack.

Questionada sobre o fato, Natiele confessou ter comprado o crack por R$ 150 e estaria vendendo pelo valor de R$ 10 cada.

No local, ainda foi apreendido certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde Natiele foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

(*) Com informações de Assessoria

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile