Início Notícias Prefeitura anuncia 480 empregos a surgir em Paranaíba

Prefeitura anuncia 480 empregos a surgir em Paranaíba

0

24/07/2013 14h09 – Atualizado em 24/07/2013 14h09

Prefeitura anuncia 480 empregos a serem gerados em Paranaíba

A Prefeitura de Paranaíba anunciou a vinda de mais duas indústrias para o município e a ampliação de uma já instalada

Da Redação

A Prefeitura de Paranaíba, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Paranaíba, anunciou a vinda de mais duas indústrias para o município e a ampliação de uma já instalada, o que no total deverá gerar cerca de 480 empregos no município. A informação foi repassada pelo secretário da pasta, Alfredo Bernardes da Silva.

A ampliação será da indústria Ramassol, o que será responsável por gerar mais 150 empregos no município. O secretário anunciou também a vinda de uma fábrica de espumas, que estima a geração de mais 80 empregos. A grande novidade fica por conta da indústria Kelco, que, de acordo com Alfredo, deu entrada no governo estadual para receber o incentivo fiscal e deverá construir em breve no parque industrial “Antônio Ovídio I”.

“Estamos trabalhando para gerar o mais rápido possível os empregos que a população tanto necessita. Acredito que a vinda de novas indústrias, a ampliação das que a aqui já estão e as que deverão vir, vão refletir muito positivamente em nossa economia e impulsionar nosso crescimento populacional”, afirmou Alfredo.

KELCO

Fundada em 1982, a Kelco Pet Care é uma empresa pioneira no mercado pet brasileiro. Especialista em snacks e líder no mercado de bifinhos, a Kelco lançou o primeiro granulado sanitário para gatos. Desde sua criação, desenvolve produtos e alimentos para atender as necessidades de animais de estimação, pois entende que eles precisam de cuidados e produtos específicos.

Prezando o cuidado e a responsabilidade com todas as espécies, os produtos da Kelco são criteriosamente desenvolvidos para satisfazer as necessidades dos animais e seus donos.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile