Início Notícias Estado Mulher é assassinada por estrangulamento e facadas

Mulher é assassinada por estrangulamento e facadas

0

16/09/2013 08h31 – Atualizado em 16/09/2013 08h31

Maria Esbenia de Carvalho, de 32 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e com pelo menos sete perfurações neste domingo em Sonora

Segundo informações, Maria foi encontrada caída no chão do quarto por vizinhos que acionaram a Polícia. A arma do crime não foi encontrada no local.

O Correio News

Maria Esbenia de Carvalho, de 32 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e com pelo menos sete perfurações causadas provavelmente por arma branca (faca), por volta das 6h30 deste domingo (15) em um quarto de aluguel, localizado na rua Do Engenho, em Sonora.

Segundo informações, Maria foi encontrada caída no chão do quarto por vizinhos que acionaram a Polícia. A arma do crime não foi encontrada no local.
O corpo dela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim com várias perfurações entre o ombro e o pescoço, além de marcas de estrangulamento na garganta.

Nenhum suspeito foi encontrado até o momento, mas informações preliminares dão conta de que se trata de um homem. A Polícia Civil de Sonora investiga o caso.

Outro assassinato

Jerônimo Lucio Barbosa Moreira, de 26 anos, foi morto a facadas por volta das 17 horas deste sábado (14), em sua residência, localizada no bairro Vista Alegre em Camapuã.

Segundo apurou que o jovem teria sido assassinado por um homem identificado apenas como “Marcão”. Segundo informações, Moreira teria agredido o pai de “Marcão” que se vingou matando o jovem com quatro facadas na região do tórax.
Após o assassinato o autor fugiu e não foi localizado até o momento.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile