Início Notícias Relatório solicitado pela IMASUL descarta envolvimento de empresas pelo odor

Relatório solicitado pela IMASUL descarta envolvimento de empresas pelo odor

0

16/09/2013 17h21 – Atualizado em 16/09/2013 17h21

A diretora da IMASUL, Délia Villamayor, solicitou relatório técnico de todas as empresas que emitem gases em Três Lagoas

Após o envio do relatório das oito empresas que emitem gás, nenhuma foi comprovada envolvimento com odor. Na manhã desta segunda-feira (15), 25 crianças foram dispensadas das aulas da rede privada e pública por conta de náusea e vômito

Cristiane Sagioratto

A diretora do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul(IMASUL), Délia Villamayor, solicitou às oito empresas que emitem gases e substâncias tóxicas um relatório para saber se alguma delas tem envolvimento quanto ao forte odor ocorrido na manhã desta segunda-feira (16) na cidade.

“Solicitei um relatório técnico das oito empresas que produzem gases na cidade e nada foi comprovado que o forte odor em Três Lagoas, tem ligação com uma dessas empresas”, destacou a diretora do IMASUL.

Ela disse ainda que na próxima terça-feira (17), o órgão vai receber técnicos de uma empresa especializada que faz monitoramento de emissão atmosférica da IMASUL para dar continuidade no procedimento mais detalhado quanto ao problema.

A reportagem do Perfil News contabilizou na manhã desta segunda-feira que 25 crianças da rede privada e pública foram dispensadas por apresentar náusea e vômito.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile