Início Notícias Estado Mulher é presa com 40 kg de cocaína em Glória de Dourados

Mulher é presa com 40 kg de cocaína em Glória de Dourados

0

26/09/2013 09h56 – Atualizado em 26/09/2013 09h56

Mulher é presa com 40 kg de cocaína em veículo de Nova Andradina

Os militares realizaram vistoria na parte interior do carro, que era conduzido por uma mulher de 39 anos residente em Ponta Porã.

Da Redação

No início da noite desta quarta-feira (25), policiais da Força Tática de Fátima do Sul, apreenderam, na cidade de Glória de Dourados, mais de 40 tabletes de cocaína que eram transportados em um veículo KIA Sorento, de cor preta e com placas de Nova Andradina. Após pesagem, a droga totalizou 40,895 quilos.

A Polícia Militar de Fátima do Sul teria recebido uma denúncia de que um veículo, com placas de Nova Andradina teria capotado no estado de São Paulo e estaria sendo rebocado com destino à cidade de Dourados.

A PM de Glória de Dourados foi acionada e conseguiu abordar o caminhão guincho com placas de Teodoro Sampaio (SP), que transportava o veículo. O caminhão foi encaminhado à sede da PM, que aguardou a chegada dos Policiais da Força Tática.

Os militares realizaram vistoria na parte interior do carro, que era conduzido por uma mulher de 39 anos residente em Ponta Porã. A droga estaria escondida dentro do painel do veículo. Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados para que as providências necessárias fossem tomadas.

Na delegacia, a mulher relatou que teria saído de Ponta Porã na manhã desta quarta-feira (25) e levaria a droga até a cidade de Presidente Prudente (SP), mas que próximo a localidade conhecida como “Morro do Diabo”, entre os municípios de Teodoro Sampaio (SP) e Euclides da Cunha (SP), veio capotar o veículo, sendo necessário contratar um guincho para realizar o transporte.

Ainda segundo a acusada, esta é a segunda vez que ela transporta droga para o estado de São Paulo e ganharia cerca de R$ 5 mil pelo serviço. Além da droga apreendida, os Policiais da Força Tática também apreenderam certa quantia em dinheiro.

O motorista do caminhão, que foi contratado pela acusada para transportar o veículo do local do acidente até a cidade de Dourados, recebeu R$ 1 mil, mas como não tinha envolvimento no crime, acabou liberado.

(*)Com informações de Nova News

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile