Início Notícias Polícia Militar de Bataguassu apreende Cigarros

Polícia Militar de Bataguassu apreende Cigarros

0

17/10/2013 10h55 – Atualizado em 17/10/2013 10h55

Polícia Militar de Bataguassu apreende Cigarros Contrabandeados

Um veículo tentou escapar adentrando em uma residência na rua Ribas do Rio Pardo, sendo abordado dentro do quintal

Da Redação

Por volta das 9hs da amanhã de hoje a policia Militar realizavam rondas na rua Ribas do Rio Pardo, quando visualizou dois veículos em atitude suspeita, pois andavam juntos e estava sujos de barro, ao realizar a abordagem no veículo UNO Placa HSI-6042 de Dourados – MS o condutor obedeceu a ordem e parou.

Outro veículo GM/Veraneio Placas GXH-2306 de Dourados – MS, tentou escapar adentrando em uma residência na rua ribas do Rio Pardo, sendo abordado dentro do quintal, após perguntar ao condutor da veraneio Geraldo Brum o que transportava, o mesmo disse que era cigarro oriundos do Paraguai e que o outro veículo UNO conduzido por Enio José de Souza funcionava como batedor da informou que pertence a “V. S.N” e que o mesmo só iria fazer a entrega.

A residência onde Geraldo tentou de esconder pertence a M. P.N”, que é pai do primeiro proprietário da carga. O condutor de veraneio informou ainda que transportava 65 (sessenta e cinco) caixas de cigarro. Os condutores e os veículo foram encaminhados a delegacia de polícia federal de três lagoas para as providências cabíveis.

(*)Com informações de Cidades na Web

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile