Início Notícias Estado Suspeito abandona carro com droga e esquece celular

Suspeito abandona carro com droga e esquece celular

0

23/10/2013 08h32 – Atualizado em 23/10/2013 08h32

Suspeito abandona carro com droga e esquece celular com fotos pessoais

Segundo a polícia, picape com 780kg de maconha foi encontrada em MS. De acordo com delegado, no telefone há imagens de arma e de cocaína

Da Redação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul procura por um suspeito de tráfico de drogas que abandonou um veículo com 780 quilos de maconha e esqueceu o aparelho de celular no carro. A informação é do delegado de polícia em Eldorado, Claudineis Galinari. “As fotos que tem no celular indicam que é [o aparelho] do motorista do veículo”, diz.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 15h30 (de MS) do dia 19, policiais militares encontraram um automóvel capotado na vegetação da MS-295, proximidades da área urbana do município. No carro havia 995 tabletes de maconha, documento do veículo, comprovantes de pagamentos de pedágios e ainda o telefone móvel.

Segundo Galinari, no celular há várias fotos de um rapaz e também de cocaína e de arma de fogo. “A arma aparenta ser uma pistola nove milímetros. Tem foto dele fazendo uso da cocaína”, fala a autoridade policial.

A polícia acredita que o suspeito seja do Paraná, pois já foi constatado que o veículo entrou em Mato Grosso do Sul pela ponte Ayrton Sena, que divide os dois estados. Policiais do Paraná já foram avisados da situação e fotografias foram encaminhadas para eles.

Conforme Galinari, o suspeito pode ter fugido com ajuda de um comparsa que possivelmente viajava em outro automóvel, fazendo serviço de batedor. O local onde o veículo foi encontrado é conhecido como rota de passagem de entorpecentes.

De acordo com o delegado, este é o terceiro caso, em 2013, que a polícia encontra em celulares de suspeitos de tráfico de drogas, fotos deles com entorpecente. Os outros dois foram presos.

(*)Com informações de G1 MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile