Início Notícias Estado PM de Campo Grande prende traficante na Vila Nhanhá

PM de Campo Grande prende traficante na Vila Nhanhá

0

25/10/2013 13h48 – Atualizado em 25/10/2013 13h48

Policiais Militares do 10º Batalhão de Campo Grande, na manhã de ontem (24), viram um homem em atitude suspeita, o autor desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga a pé

Da Redação

Policiais Militares do 10º Batalhão de Campo Grande (Grupamento Tático Moto), na manhã de ontem (24), realizavam policiamento ostensivo-preventivo pela Vila Nhanhá quando avistaram um homem em atitude suspeita, o autor desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga a pé, porém os policiais que acompanharam o suspeito obtiveram êxito em abordar-lo na rua Sol Nascente bairro Marcos Roberto. Ao realizar a revista pessoal foi localizado em posse do abordado um tubo plástico contento vários papelotes de cocaína.

O autor de 22 anos, relatou aos policiais militares, que estava na região da Vila Nhanhá vendo os papelote de cocaína e, que já havia vendido uma caixa da droga. Após fazer a identificação do autor foi verificado pela guarnição, que o acusado já possui várias passagens pela polícia, sendo a maioria delas pelo crime de tráfico de drogas.

O autor foi encaminhado à Depac/Piratininga pelo Crime de Tráfico de Drogas conforme enseja a lei 11.343/06 e a droga apresentada à DENAR.

(*)Com informações de PM MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile