Início Notícias Eduardo Rocha pede viatura policial e equipamentos de informática para Paranaíba

Eduardo Rocha pede viatura policial e equipamentos de informática para Paranaíba

0

30/10/2013 16h06 – Atualizado em 30/10/2013 16h06

Tanto a viatura, quanto os equipamentos serão destinados à Delegacia de Polícia da cidade

Da Redação

Uma indicação apresentada nesta terça-feira, 29.10, pelo deputado estadual Eduardo Rocha proporcionará mais segurança para a população de Paranaíba. No documento, o parlamentar solicitou ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini, e ao Delegado-Geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, para que seja adquirida uma viatura policial, além de equipamentos de informática.

Tanto a viatura, quanto os equipamentos serão destinados à Delegacia de Polícia de Paranaíba. De acordo com o deputado o prédio também necessita, com urgência, de uma reforma hidráulica e elétrica.

A solicitação, que foi feita pelo vereador Heliomar Cangussu da Silva (Baixinho), já tem a aprovação da Câmara Municipal de Nioaque.

Eduardo ressaltou que os equipamentos devem agilizar a parte burocráticas das investigações policiais. Já a reforma das instalações hidráulicas e elétricas da unidade, que encontram-se precárias, vão proporcionar mais conforto no ambiente de trabalho, e consequentemente mais qualidade nos serviços prestados. “Todas estas benfeitorias trarão como resultado a tão almejada segurança aos munícipes”.

CASCALHAMENTO

Ainda durante a sessão, Eduardo Rocha apresentou indicação solicitando o cascalhamento de subidas e trechos críticos da rodovia MS 040, entre os municípios de Santa Rita do Pardo e Brasilândia.

Segundo ele, a situação precária em que se encontra o referido trecho pode causar não só prejuízos a economia da região, como a centenas de vidas que passam pelo local.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile