Início Notícias Estado Preso acusado de esfaquear irmãos em Campo Grande

Preso acusado de esfaquear irmãos em Campo Grande

0

30/10/2013 08h09 – Atualizado em 30/10/2013 08h09

4ª DP prende acusado de esfaquear irmãos no bairro Nova Jerusalém

A Polícia Civil de Campo Grande (MS) concluiu ontem (29), o inquérito policial que apurava a morte de homem de 29 anos e a tentativa de homicídio de de seu irmão de 25 anos

Da Redação

A 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande (MS) concluiu ontem (29), o inquérito policial que apurava a morte de E. G. C., 29 anos e a tentativa de homicídio de L. J. G. C., 25 anos. Os irmãos foram agredidos e esfaqueados por Moacir Souto Requelme, 33 anos, em frente de casa no bairro Nova Jerusalém, em 29 de julho deste ano.

E. G. C. foi atingido no tórax por 3 facadas e morreu na hora, já L. J. G. C. que levou uma facada na barriga, próximo ao umbigo, chegando a ficar com as vísceras expostas, foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgias e sobreviveu.

De acordo com Dr. Tiago Macedo, delegado da 4ª DP, responsável pelo caso, logo no início das investigações ficou comprovado que o autor do crime é o acusado Moacir, motivo pelo qual representou pela prisão preventiva dele que foi decretada pelo judiciário há dois meses.

“Quando soube da decretação da prisão o suspeito fugiu, mas continuou a ser procurado pela Polícia Civil e por medo de ser capturado a qualquer momento ele se apresentou hoje na delegacia, onde foi indiciado pelos crimes dolosos de homicídio e tentativa de homicídio e preso”, esclarece o delegado, que encaminhou o inquérito para o Fórum da capital, esta tarde.

A 4ªDP de Campo Grande disponibiliza para denúncias os telefones 67 3398 2500 e 67 3398 2501 e o e-mail 4dpcg@pc.ms.gov.br, assegurando o mais absoluto sigilo das informações em caso de denúncias anônimas.

(*)Com informações de Policia Civil

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile