25.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de junho de 2024

Em Três Lagoas, casa utilizada por usuários de droga é destruída pelo fogo

01/11/2013 07h08 – Atualizado em 01/11/2013 07h08

Incêndio em residência mobiliza bombeiros de Três Lagoas

Três viaturas e sete bombeiros controlaram o fogo no imóvel que começou por volta das 5 horas desta sexta-feira no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas

Ricardo Ojeda

Três equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, foram mobilizados para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na rua Vanda de Campos, 845, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com os vizinhos, que acionaram os bombeiros, o incêndio começou por volta das 5 horas da manhã, quando sentiram um forte cheiro de fumaça e ao saírem para a rua, observaram que estava saindo fumaça pelo telhado do imóvel.

Segundo testemunhas, no momento do sinistro, não havia ninguém no interior da residência, que de acordo com eles, é utilizada por usuários de droga.
Tão logo foram acionados, três viaturas e sete homens do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local, e quando chegaram observaram que o fogo já havia consumido grande parte do madeiramento e do telhado da casa.

PELOS FUNDOS

Enquanto uma parte de equipe dos bombeiros fazia o rescaldo, outros entraram pelos fundos do imóvel para conter o fogo que destruíram os poucos móveis que havia no local, sofá, cama e um armário. Os bombeiros só conseguiram entrar nos fundos da casa, após forçar um cadeado que fechava a porta de acesso aos fundos da residência.

Depois de controlado o fogo, os bombeiros conseguiram entrar no que restou do imóvel para observar se havia alguém no local, mas não encontraram nada, apenas escombros.

Bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas fogo consumiu grande parte do imóvel que no momento não havia ninguém no interior da casa (Foto: Ricardo Ojeda)

Sete bombeiros e três viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência (Foto: Ricardo Ojeda)

Quando o Corpo de Bombeiros chegaram ao local o fogo já havia destruído o telhado do imóvel (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.