Início Notícias A vaga do senado é de Simone Tebet, diz governador Puccinelli

A vaga do senado é de Simone Tebet, diz governador Puccinelli

0

04/11/2013 09h49 – Atualizado em 04/11/2013 09h49

Simone Tebet pode ser candidata ao senado ou ser governadora do Estado

“A palavra do governador André Puccinelli me basta – ele tem a preferência ao senado, já que PMDB poderá ter candidatura própria para governador sobrando vaga para o senado”, disse Simone.

Nelsom Roberto

A vice-governadora do Estado do Mato Grosso do Sul – Simone Tebet disse à reportagem exclusiva do Perfil News que é a provável candidata do senado pelo PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Ela explicou que é provável porque depende da convenção e principalmente do governador André Puccinelli que poderá lançar sua candidatura ao senado, ficando Simone como governadora. “Ele (governador) tem a preferência – a palavra do governador me basta para que seja candidata ou não ao senado”, disse Simone.

Um outro detalhe importante é que, segundo Simone, não existe nenhuma possibilidade de coligação com o PT – Partido dos Trabalhadores e se o PMDB lançar candidatura própria para governador sobrará a vaga para o senado. “Hoje dentro do Estado e do partido (PMDB) o nome mais forte para pré candidato ao senado é o meu”, afirmou a vice-governadora.

Simone Tebet esteve no fim de semana (finados) em Três Lagoas onde visitou o tumulo do pai (Ramez Tebet) com o marido – deputado estadual Eduardo Rocha, acompanhada também pela prefeita Marcia Moura e outras autoridades locais.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile