Início Notícias Menor desliga padrão, invade imóvel rouba e ainda tenta estuprar a dona...

Menor desliga padrão, invade imóvel rouba e ainda tenta estuprar a dona da casa

0

04/11/2013 15h12 – Atualizado em 04/11/2013 15h12

Polícia Militar apreende menor que tentou estuprar dona de casa em Três Lagoas

Menor não conseguiu consumar o ato, e diante da resistência da vítima fugiu do local levando certa quantia em dinheiro, e ao pular o muro deixou cair alguns pertences, nos quais um celular que ajudou na identificação

Ricardo Ojeda

Na noite de domingo a Polícia Militar de Três Lagoas registrou a apreensão de um menor de 15 anos de idade, que pouco antes tinha entrado em uma residência após desligar o padrão de energia do imóvel.

No interior da casa, o menor em posse de um estilete ameaçou a dona da casa, empurrando a mesma para dentro de quarto passando as mãos em suas partes intimas, ordenando que a mulher fizesse sexo com ele. A vítima reagiu às tentativas do seu agressor que vendo que não ia conseguir consumar o ato, pegou a bolsa da mesma, roubando a quantia de R$134 que estava dentro evadindo em seguida.

DESASTRADO

Na fuga, o menor pulou os muros da residência, mas não percebeu que deixou cair o aparelho celular, e na pressa perdeu também o par de chinelos.
Diante do caso, a Polícia Militar foi acionada e quando chegaram ao local fizeram uma busca nos arredores, conseguindo encontrar os pertences do agressor que tinha caído na fuga. Ao manusear o celular os policiais viram que havia fotos no aparelho, instante que a mulher reconhece seu agressor em uma das fotos como sendo conhecido de seu filho.

PAI COLABOROU

Diante das informações, os policiais se dirigiram a casa do infrator. Ao apresentar os pertences encontrados, o pai do menor reconheceu de imediato que os produtos pertencia ao seu filho.

Numa rápida diligência pelo imóvel, os policiais constataram que o jovem infrator não estava mais no local, momento que seu irmão disse que o mesmo teria ida à casa do um amigo, identificado por Índio, também menor de idade.

Quando chegaram ao outro imóvel, Índio permitiu a entrada dos policiais que encontraram seu amigo, já usando outras roupas, mas portando a mesma quantia subtraída da bolsa da vítima que tentara estuprar.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e levado ao local onde cometeu o furto para mostrar os detalhes da ação, bem como onde teria jogado o estilete utilizado para ameaçar a vítima. A arma do crime foi encontrada em um canteiro na Rua João Arinos.

Esclarecido a ocorrência, todos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para registrar Boletim de Ocorrência.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile