Início Notícias Estado Pai e filho ficam feridos após casa ser incendiada na capital

Pai e filho ficam feridos após casa ser incendiada na capital

0

04/11/2013 08h36 – Atualizado em 04/11/2013 08h36

Pai e filho ficam feridos após casa ser incendiada em Campo Grande

Caso ocorreu na madrugada deste domingo no bairro Guanandi. Vítimas sofreram queimaduras e estado de saúde é considerado estável.

Da Redação

Um homem de 51 anos e o filho dele, de 18, ficaram feridos e tiveram queimaduras depois de terem a casa incendiada na madrugada deste domingo (3), no bairro Guanandi, em Campo Grande. Felipe Grance estava em casa com os três filhos no momento em que a residência de madeira pegou fogo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o incêndio teria sido motivado por um desentendimento entre Felipe e outros homens em um bar. Após isso, desconhecidos teriam ido ao local e teriam colocado fogo na casa.

As chamas deixaram o imóvel totalmente destruído e o teto veio abaixo. As vítimas deram entrada no pronto socorro da Santa Casa e estão internados na ala de queimados da unidade. A assessoria do hospital informou que o estado de saúde de ambos é considerado estável.

RELATO

A irmã de Felipe, Roberta Grance, 70 anos, diz que não viu a ação dos suspeitos. “Meu irmão disse que eles estavam quase dormindo já quando os quatro homens arrombaram a porta e entraram na casa jogando gasolina em tudo”, afirma.

“Só ouvi a gritaria e vim aqui fora ajudar a socorrer. Eles [suspeitos] foram muito rápidos, botaram fogo em tudo em menos de três minutos”, lembra.

Assustada com o crime, a dona de casa acredita que a intenção era matar o irmão e mostra revolta pelo caso ter ocorrido após um desentendimento. “Mas se fosse motivo se briga de bar por que não resolverem lá no bar? Tinha que vir aqui na casa dele e atacar os filhos também”, questiona.

A família não registrou boletim de ocorrência e aguarda o trabalho de rescaldo do Corpo de Bombeiros.

(*) Com informações de G1 MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile