Início Notícias Estado SAD convoca candidatos índios e negros do concurso da Agehab

SAD convoca candidatos índios e negros do concurso da Agehab

0

05/11/2013 09h59 – Atualizado em 05/11/2013 09h59

SAD convoca candidatos índios e negros do concurso da Agehab para entrevista

A SAD publicou no Diário Oficial desta terça-feira (5) a convocação dos candidatos aprovados na prova escrita do concurso público da Agehab e que se declararam negros e índios no ato da inscrição

Da Redação

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (5) a convocação dos candidatos aprovados na prova escrita do concurso público da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) e que se declararam negros e índios no ato da inscrição, para comparecerem na entrevista que será realizada no dia 11 de novembro de 2013, às 8 horas, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), localizada na rua Osmar de Camargo, s/n, bloco XV, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O candidato deverá comparecer no local da entrevista com 30 minutos de antecedência do horário marcado para seu início munido do documento de identificação utilizado para inscrição, além de cópia da sua certidão de nascimento. A declaração firmada pelo candidato no momento da sua inscrição será confrontada com o seu fenótipo.

ÍNDIOS

O candidato que se declarou índio no ato da inscrição deverá comparecer no local da entrevista munido da Cédula Oficial de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança com o registro da etnia indígena ou com o Registro Administrativo de Nascimento de Índio (Rani) original expedido pela Fundação Nacional do Índio (Funai), ou certidão de nascimento constando a etnia indígena.

Não haverá segunda chamada e nem realização da entrevista fora da data, horário e local estabelecidos. Mais informações sobre o concurso e suas etapas podem ser obtidas clicando aqui http://www.concurso.ms.gov.br/?location=editais_complemento&concurso=34.

(*)Com informações de Noticias MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile