Início Notícias Idevaldo Claudino pede “Minha casa, minha vida” para assentados

Idevaldo Claudino pede “Minha casa, minha vida” para assentados

0

14/11/2013 16h50 – Atualizado em 14/11/2013 16h50

Propostas apresentadas pelo vereador Idevaldo Claudino

O vereador Idevaldo Claudino da Silva, apresentou um indicativo solicitando que interceda junto ao Governo Federal, no “Programa Casa, Minha Vida” para adequar os moradores dos Assentamentos de Três Lagoas

Da Redação

O vereador Idevaldo Claudino da Silva, apresentou um indicativo que foi encaminhado expediente ao Deputado Federal Vander Loubet, solicitando que interceda junto ao Governo Federal, no “Programa Casa, Minha Vida” para adequar os moradores dos Assentamentos 20 de Março, Pontal do Faia em Três Lagoas , Assentamento São Joaquim, Canoas, Alecrim em Selviria e Assentamento Serra em Paranaíba. O vereador solicita agilidade na liberação dos recursos destinadas as unidades habitacionais para atender aos pequenos produtores que esperam por mais qualidade de vida e segurança.

Outra solicitação do vereador também ao Deputado Federal Vander Loubet, para que entre em entendimento junto a Agencia Nacional de Transportes Terrestres – ANTT e junto ao Governo Federal, para viabilizar o Ramal Ferroviário para Brasilandia, Três Lagoas, Selvíria e Aparecida do Taboado em MS. Esta solicitação segundo o vereador é muito importante para o desenvolvimento da nossa região, “nós não podemos ficar as margens desse desenvolvimento” citou o vereador.

O vereador também indicou a Senhora Creuza Ramos, Diretora do Departamento de Transito e Sistema Viário, a sinalização de transito no cruzamento das Ruas Maria Guilhermina Esteves e Manoel Rodrigues Artez, bem como um redutor de velocidade na Rua Maria Guilhermina Esteves próximo ao cruzamento citado acima, no Bairro Santa Rita. Segundo relatos de moradores, o transito está cada vez mais perigoso no local, principalmente à noite, por conta da falta de sinalização adequada, esta rua dá acesso a diversos bairros que fica naquela localidade, o que faz o fluxo de veículos na região ser ainda mais intenso.

(*)Com informações de Assessoria de Comunicação

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile