Início Notícias Estado Dupla confessa assassinato de vendedor carbonizado, há foragido

Dupla confessa assassinato de vendedor carbonizado, há foragido

0

03/12/2013 09h08 – Atualizado em 03/12/2013 09h08

Dupla confessa assassinato de vendedor achado carbonizado e 3º suspeito está foragido

Os presos disseram que golpearam a vítima com uma faca, mas afirmam que fogo foi acidental

Da Redação

Junior Silva dos Santos, de 18 anos, e Jackson Willian Matias das Chagas, 20, foram presos na noite de ontem (2), acusados de matar Gerson Albuquerque Macena, de 43 anos. O vendedor de roupas foi encontrado carbonizado na manhã de segunda-feira, em Dourados (MS). Conforme a perícia, ele apresentava ferimentos causados por facadas no peito, mão esquerda, pescoço com sinal de degola e ainda um ferimento na nuca, provavelmente provocado por um tiro. Um terceiro rapaz suspeito de envolvimento no homicídio, Márcio Henrique Greci, de 19 anos, não foi localizado, mas teve a prisão preventiva decretada e deve se apresentar nas próximas horas, na companhia da advogada.

Junior e Jackson confessaram o crime. Eles disseram que estavam junto com a vítima na casa de Márcio, quando uma discussão começou e os três atacaram o vendedor com golpes de faca. Depois do crime, pegaram o carro e jogaram o corpo de Gerson perto da sitioca. Afirmaram, no entanto, que o fogo começou de forma acidental, depois de se desfazerem de uma ponta de cigarro.

O trio fugiu em seguida, mas o pneu furou perto do Distrito de Nova América. Por isso, deixaram o veículo com o proprietário de uma borracharia e voltaram para Dourados de táxi. Segundo familiares, a vítima teria saído da casa onde vive com a mãe por volta das 18h de sábado (30), dizendo que iria mostrar seu veículo Fiat Uno a um suposto comprador, porém, desde então não havia sido encontrado. Uma ligação anônima levou os policiais até o local do crime.

(*)Com informação de Correio do Estado

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile