Início Notícias Estado Grávida morre atropelada e médicos consegue salvar bebê

Grávida morre atropelada e médicos consegue salvar bebê

0

09/12/2013 15h26 – Atualizado em 09/12/2013 15h26

Grávida morre atropelada e equipe médica consegue salvar bebê

Marinalva Brandão, de 37 anos, morreu por volta das 20h de domingo (8) no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internada depois de ser atropelada ao tentar atravessar a Avenida Marcelino Pires

Da Redação

Marinalva Brandão, de 37 anos, morreu por volta das 20h de domingo (8) no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internada depois de ser atropelada ao tentar atravessar a Avenida Marcelino Pires, em frente ao terminal rodoviário da cidade.

Grávida de sete meses, ela foi atingida por um veículo Voyage, conduzido por uma mulher de 50 anos, enquanto tentava atravessar a via. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Marinalva foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde foi submetido a cirurgia para retirada do bebê prematuro, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

Segundo informações, a mulher morava em Caarapó, mas estava em Dourados porque foi visitar o pai da criança, que está na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa.

(*)Com informação de Correio do Estado

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile