19.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 18 de junho de 2024

Jovem de 17 anos morre afogado em represa de fazenda

09/12/2013 08h56 – Atualizado em 09/12/2013 08h56

Paraíso das Aguas: Jovem de 17 anos morre afogado em represa de fazenda

Willian do Carmo Guimarães, 17 anos, teve sua vida ceifada após sofrer afogamento em uma represa na Fazenda São José do Cangalha em Pouso Alto

Da Redação

Willian do Carmo Guimarães, 17 anos, morreu após sofrer afogamento em uma represa na Fazenda São José do Cangalha em Pouso Alto.

De acordo com testemunhas, o jovem estava trabalhando como diarista no arrendamento da fazenda, quando nesta sexta feira (6), por volta das 15h, estaria consertando uma cerca que passa dentro de uma represa, momento em que caiu na represa.

Segundo um primo da vitima, ele não sabia nadar. Mais seis companheiros de trabalho de Willian tentaram socorre-lo, um teve ferimentos e por pouco não se afogou, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Água Clara (MS), onde permanece internado. O corpo de Willian foi resgatado por familiares por volta das 7h da manhã deste sábado (7).

Devido o difícil acesso ao local onde aconteceu o acidente fatal, somente veículos grandes e traçados conseguiam se aproximar. O corpo foi removido e levado ao distrito de Pouso Alto, onde foi transladado para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba.

O sepultamento está foi às 09h deste domingo (8). Willian era solteiro e pertence à uma grande família de Pouso Alto.

(*)Com informação de O Correio News

O jovem estava trabalhando como diarista no arrendamento da fazenda, estaria consertando uma cerca que passa dentro de uma represa, momento em que caiu na represa (Foto: O Correio News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.