Início Notícias Dois suspeitos de atentado contra PM que foram presos

Dois suspeitos de atentado contra PM que foram presos

0

20/12/2013 14h01 – Atualizado em 20/12/2013 14h01

Os investigadores da Polícia Civil, prenderam dois integrantes da quadrilha que incendiou veículo de um policial militar de Cassilândia (MS) e tentou incendiar a residência dele

Da Redação

Os investigadores da Polícia Civil, sob a chefia do delegado Rodrigo de Freitas, prenderam dois integrantes da quadrilha que incendiou veículo de um policial militar de Cassilândia (MS) e tentou incendiar a residência dele, onde estava seu filho recém-nascido e sua esposa. A vítima auxiliou na prisão.

A residência só não foi queimada, pois os vizinhos ajudaram a conter o incêndio.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime foi em represália ao bom trabalho desempenhado pelo Soldado Policial Militar, haja vista que os suspeitos possuem diversas passagens criminais e, em muitas delas, houve a participação do PM, vítima deste atentado.

Ainda, segundo informações da Polícia Civil, desde a data do fato, todos os investigadores da Delegacia foram requisitados para trabalhar na materialização e identificação da autoria, o que deram após aproximadamente 80 horas ininterruptas de investigação.

Estão presos até o momento: Bruno de Jesus Bernardes e Rafael Augusto da Silva, restando ainda o suspeito que foi o mentor do ilícito, Deivithy Moreira Rodrigues, de alcunha “Barata”.

As investigações continuam com o objetivo de prender “Barata”.

(*)Com informação de Cassilândia News

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile