Início Notícias Estado Prefeito decreta luto por vítimas em Bela Vista

Prefeito decreta luto por vítimas em Bela Vista

0

03/01/2014 16h39 – Atualizado em 03/01/2014 16h39

O prefeito Renato de Souza Rosa, decretou hoje, três dias de luto oficial no município de Bela Vista (MS), em virtude das mortes no acidente ontem (2), na BR-060

Da Redação

O prefeito Renato de Souza Rosa, decretou hoje, três dias de luto oficial no município de Bela Vista (MS), em virtude da morte de Marinês Torres Fernandes, Jerônimo Grance, Carmina Ramona Torres Fernandes, David Gilberto Torres Silveira e Laura Caroline Torres Silveira, em acidente ontem (2), na BR-060. Todos eles são belavistenses com familiares no Distrito de Nossa Senhora de Fátima e Assentamento Santa Marina.

Os corpos serão velados na Capela do Distrito de Nossa Senhora de Fátima, eles foram transladados ontem para Porto Murtinho, unico local que tem médico legista e retornou a Jardim. Pela manhã, os familiares ainda aguardavam os corpos para o velório em Bela Vista.

Segundo informações do pai de Jerônimo Grance, ele havia passado o Natal em Bela Vista e resolveram passar o fim de ano em Sidrolândia, deixando o filho e levando a cunhada Marinês Torres Fernandes e filhos e ao retornarem à Bela Vista, para trazer a cunhada e sobrinhos e levarem seu filho, aconteceu do acidente.

Marines (20) e Carmina (29), são irmãs e as unicas filhas de Veriana Ramona Torres e os netos Laura Karolynne Torres Silveira, 2, e David Gilberto Torres Silveira, 1 ano e 3 meses. Veriana é funcionária do município de Bela Vista, no EFS Fiori Murano, no Distrito de Nossa Senhora de Fátima.

CAUSAS

A Polícia Civil trabalha para identificar as causas do acidente que matou sete pessoas na tarde de ontem (2), na rodovia BR-060, a cerca de 30 km de Jardim (MS). As hipóteses principais são que um dos motoristas tenha realizado uma ultrapassagem indevida, ou dormido ao volante, mas nada foi confirmado até o momento e o laudo deve sair em 10 dias.

As vítimas da tragédia são: Jerônimo Grance, 27 anos, Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, passageira, Marines Torres Fernandes, 20, e os filhos Laura Karolynne Torres Silveira, 2, e David Gilberto Torres Silveira, 1 ano e três meses, que estavam no Gol. E os ocupantes do Etios com placas de São Paulo, José Roberto Jackes Pires, 45, condutor, e Maria Elisa Barbosa de Almeida, 40.

(*)Com informação de Correio do Estado

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile