32.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Jovem mata namorada do amigo, em Costa Rica

13/01/2014 11h03 – Atualizado em 13/01/2014 11h03

Após briga com amigo de infância, jovem mata namorada do amigo, em Costa Rica

Thalia Menezes de Amorim, 16 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) em decorrência de disparo de arma de fogo, que atingiu sua cabeça

Da Redação

Thalia Menezes de Amorim, 16 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) em decorrência de disparo de arma de fogo, que atingiu sua cabeça.

Depois de uma briga envolvendo o namorado da vítima, Victor Nyure Alves Ferreira, 20 anos, e o acusado Samuel Garcia de Queiroz, 20 anos, Thalia e Victor foram para a casa dele, e na residência Thalia ficou segurando a porta para não deixar o acusado entrar na residência, quando foi atingida na cabeça. O acusado mesmo sabendo que a vítima estava segurando a porta, efetuou o disparou que atravessou a porta e acertou a cabeça de Thalia. A vítima chegou a ser ser socorrida, foi levada para a Fundação Hospitalar e transferida para a cidade de Campo Grande, mas antes de chegar a cidade Paraíso das Aguas, a vítima não resistiu e veio a óbito.

Conforme informações obtidas junto a polícia civil, os envolvidos estavam na Avenida José Ferreira da Costa, quando houve uma briga envolvendo o acusado e o namorado de Thalia, que eram amigos de infância, depois da briga a vítima e o namorado foram para a casa de Vitor, quando o acusado chegou na casa com a arma em punho e fez um disparo que acertou a parede, e logo em seguida desferiu uma chute na porta que veio a abrir, então a vítima para não deixar o agressor entrar na casa ficou segurando a porta, quando o acusado efetuou um disparo que atravessou a porta e atingiu sua cabeça.

Samuel, depois de efetuar o disparo e tomar conhecimento que tinha atingido a vítima, pois o namorado disse “você acertou a Thalia”, tomou rumo ignorado.

O delegado Dr. Alberto, que responde pelo expediente de Costa Rica, uma vez que o delegado Dr. Cleverson, encontra-se em período de férias, irá pedir a prisão preventiva do acusado, caso ele não se apresente.

A arma usada no crime ainda não foi localizada, segundo informações a arma pertence ao pai do acusado. Estão sendo feitas diligências no sentido de localizar o acusado.

(*)Com informação de Eu Conto Tudo

Primeiro tiro efetuado, que atingiu a parede (Foto: Eu Conto Tudo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.