24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou em Três Lagoas

15/01/2014 15h08 – Atualizado em 15/01/2014 15h08

Aeroporto já conta com movimento dobrado devido a Azul

Para comemorar o início das operações em seu 103° destino, aeronave da companhia é recebida com jatos d´água numa cerimônia de batismo conduzida pelo Corpo de Bombeiros

Nelson Roberto

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou seu 103° destino brasileiro: Três Lagoas (MS). Após receber sinal verde da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a companhia inicia hoje suas operações entre a cidade sul-matogrossense e Campinas, por meio do aeroporto de Viracopos.
Para marcar essa data, na manhã de hoje o moderno turboélice ATR 72-600 pousou no aeroporto de Três Lagoas sob jatos d´água numa cerimônia de batismo conduzida pelo Corpo de Bombeiro.

Estavam presentes executivos da Azul, autoridades políticas, entre elas a prefeita Márcia Moura, a governadora em exercício Simone Tebet, o secretário de Obras do Estado Edson Girotto, deputado federal Akira Otsubo, deputado estadual Eduardo Rocha e secretário de Estado Nelson Trad. Também, participaram do evento, convidados locais e clientes.

Com a chegada da Azul Linhas Aéreas em Três Lagoas quinto destino servido pela empresa no estado, a companhia facilitará o transporte, o que fomentará a geração de negócios e aumentará o transporte, o que fomentará a geração de negócios e aumentará o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea.
“Fornecedores, gestores, funcionários e Clientes de empresas da região terão muito mais comodidade ao se deslocar do interior para a capital de São Paulo e vice-versa” diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul com tarifas a partir de R$ 103,90.

Para comemorar o início das operações em seu 103° destino, aeronave da companhia é recebida com jatos d´água numa cerimônia de batismo conduzida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Nelson Roberto)

Tripulação do voo inaugural da Azul de Campinas para Três Lagoas (Foto: Nelson Roberto)

Chegada do primeiro voo da Azul em Três Lagoas (Foto: Nelson Roberto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.