Início Notícias Estado Rapaz que atropelou, matou e fugiu entra em coma após sofrer acidente

Rapaz que atropelou, matou e fugiu entra em coma após sofrer acidente

0

25/01/2014 08h54 – Atualizado em 25/01/2014 08h54

Quarenta e quatro dias depois de atropelar e matar um motociclista e fugir do local do acidente, em Campo Grande, o vendedor Roney Menezes Rodrigues, 25, experimentou um duro revés. Ele sofreu acidente de trânsito provocado por um motorista que também fugiu e há quase um mês o rapaz está em coma.

Da Redação

Quarenta e quatro dias depois de atropelar e matar um motociclista e fugir do local do acidente, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, o vendedor Roney Menezes Rodrigues, 25, experimentou um duro revés. Ele sofreu acidente de trânsito provocado por um motorista que também fugiu e há quase um mês o rapaz está em coma. O episódio foi descoberto ontem pela Polícia Civil.

Para a costureira Silvana Braga, 39, mãe de Luan Christian Braga Vaz, 18, o motociclista morto, “a justiça de Deus não falha, ele [Rodrigues] estava fugindo da polícia, mas Deus estava de olho nele”.

Dia 18 de novembro passado, por volta da meia-noite, Roney Rodrigues seguia para a casa num Vectra. Dentro do carro havia além do motorista, três adultos e duas crianças.

“Ele [Roney Rodrigues] tinha bebido muito durante o dia numa festa que participava na cidade de Rochedo, isto é dirigia embriagado ”, disse o delegado Weber Luciano Medeiros.

(*)Com informação de Correio do Estado

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile