Início Notícias Suspeitos de assassinato são irmãos do morto, em Bataguassu

Suspeitos de assassinato são irmãos do morto, em Bataguassu

0

28/01/2014 11h06 – Atualizado em 28/01/2014 11h06

Após discussão homem de 32 anos é morto a facadas em Bataguassu; irmãos são suspeitos do crime

Pelo que foi constatado pelas testemunhas, que após a discussão, os irmãos esperaram Fabio dormir e, se armando com uma faca, teriam desferido vários golpes no peito, braço esquerdo e costas da vítima, que veio a óbito no local

Nelson Roberto

Fabio Luiz de Oliveira Santos de 32 anos, mais conhecido por “Fabinho ou Gigante”, morreu com vários golpes de faca por volta das 3 horas da madrugada desta Segunda Feira.

Ele era morador de Nova Andradina, a Polícia Militar de Bataguassu encontrou seu corpo entre uma residência e um trator na fazenda Nova Esperança, nos fundos do Assentamento Aldeia, no km 93 da rodovia BR 267, a aproximadamente 90 km da cidade de Bataguassu.

CONFESSOU

Segundo informações, quando a PM chegou ao local do crime, encontrou Edson Ferreira de Oliveira de 34 anos, morador de Nova Andradina, que de imediato teria assumido sozinho a autoria do crime, mas não sabia explicar o motivo da autoria, disse ainda que no momento seu irmão Edy Ferreira de Oliveira de 32 anos, morador de Nova Andradina, estava dormindo e não teria visto nada.

Já Edy, contradizia o irmão e dizia “bateu na minha cara tem que morrer”. Duas testemunhas informaram à polícia que Edy e a vítima haviam discutido durante o dia de domingo (26), sendo que Fabio teria desferido um tapa no rosto de Edy, e que de repente pararam a discussão.

ESPERARAM DORMIR

Pelo que foi constatado pelas testemunhas, que após a discussão, os irmãos esperaram Fabio dormir e, se armando com uma faca, teriam desferido vários golpes no peito, braço esquerdo e costas da vítima, que veio a óbito no local.

Ainda no local do crime, os irmãos Edy e Edson teriam se alterado e começaram a desacatar a equipe policial dizendo, “a gente tinha que ter fugido e não esperando esses bostas, a gente não fez nada, só nós defendemos, quero ver quem vai prender a gente?”.

Diante dos fatos, os irmãos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, para as devidas providências.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile