Início Notícias Estado Carona de moto morre ao ser atropelado por carreta

Carona de moto morre ao ser atropelado por carreta

0

29/01/2014 09h07 – Atualizado em 29/01/2014 09h07

Leandro Guimarães Cardoso, 29, morador de Dourados, morreu na tarde desta terça-feira (28) após ser atropelado por uma carreta Scânia 1115 com placas de Dourados, conduzida por um rapaz de 22 anos, residente no Jardim Colibri. Ele transportava um trator em sua carroceria

Da Redação

Leandro Guimarães Cardoso, 29, morador no Jóquei Clube, região Leste de Dourados, morreu na tarde desta terça-feira (28) após ser atropelado por uma carreta Scânia 1115 com placas de Dourados, conduzida por um rapaz de 22 anos, residente no Jardim Colibri. Ele transportava um trator em sua carroceria.

A vítima estava na garupa da motocicleta Honda CG Titan 150cc conduzida pelo tio, Adão Ricardo Francisco, 45, também morador no Jóquei.

Ambos seguiam pela estrada conhecida como Travessão do Castelo, quando, por motivos que ainda são apurados, o motociclista se desequilibrou e os dois acabaram caindo. A carreta em movimento passou sobre Leandro que morreu na hora.

POEIRA

Adão sofreu vários ferimentos pelo corpo, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, mas sem gravidade.

As causas do acidente são apuradas pela polícia e possibilidade da falta de visibilidade provocada pela poeira na via ter causado o fato não é descartado.

MESMA CARRETA, MAIS UMA MORTE

A carreta Scânia 1115, placa ABE-3526 que atropelou e matou Leandro Guimarães Cardoso, 29, é a mesma que no ano passado vitimou o motociclista Cláudio Ricardo Totezeli, 36.

O fato aconteceu no dia 14 de junho, na BR-163, próximo a um frigorífico no trevo de acesso ao município de Dourados.

Na época, o veículo – que era conduzido por outra pessoa – transportava uma caixa d’água em sua carroceria, quando o piloto acabou colidindo contra a traseira do caminhão e morreu no local.

(*)Com informação de Dourados News

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile