Início Notícias Estado Presa mulher com joias roubadas e arma que seria de integrante do...

Presa mulher com joias roubadas e arma que seria de integrante do PCC

0

31/01/2014 15h52 – Atualizado em 31/01/2014 15h52

Policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) na manhã desta quinta-feira (30) prenderam em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, a cabeleireira, Margarida Cramoliski de Oliveira, 50 anos, na Rua Uirapuru, em Dourados

Da Redação

Policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) na manhã desta quinta-feira (30) prenderam em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, a cabeleireira, Margarida Cramoliski de Oliveira, 50 anos, na Rua Uirapuru, BNH 4º Plano.

Na casa foram apreendidos R$ 4.400 e várias peças de joias e semijoias (anéis, brincos, correntes, pulseiras e relógios). Além de uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores com 26 munições intactas e uma pistola de brinquedo.

A polícia chegou até a cabeleireira, após denúncias de que havia joias com ela de um assalto ocorrido no dia 4 de janeiro no Izidro Pedroso. Margarida nega o crime.

Em depoimento, ela disse que uma pessoa passou no salão de beleza e pediu para que guardasse os objetos.

Porém a suspeita de participação no crime aumentou, após a polícia descobrir que a cabeleireira é mãe de dois rapazes que têm uma extensa ficha criminal, principalmente, por roubos. Um deles está preso na Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa) e o outro foragido do regime semiaberto.

Margarida foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e ainda por receptação.

(*)Com informação de Dourados News

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile