Início Notícias Presidente da FIEMS diz que Santa Rita do Pardo pode receber fábrica...

Presidente da FIEMS diz que Santa Rita do Pardo pode receber fábrica de celulose

0

24/02/2014 17h57 – Atualizado em 24/02/2014 17h57

Presidente da FIEMS diz que Santa Rita do Pardo pode receber fábrica de celulose

Em discurso, Sergio Longen agradeceu a presença do prefeito Cacildo Dagno e completou falando da importância da MS-040 para Santa Rita do Pardo, onde afirmou, que devido a boa logística o município tem grandes chances de comportar a próxima fábrica de celulose do estado

Nelson Roberto com assessoria

Na última sexta-feira (21), o prefeito Cacildo Dagno esteve em Três Lagoas, onde participou do Workshop “Hidrovia Tietê-Paraná”. Além de focar no tema hidrovias o workshop tocou em pontos de logística importantes para o desenvolvimento do Estado, priorizando a região leste.
Com intuito de estimular o investimento dos municípios em hidrovias no estado o workshop foi ministrado com explicações detalhadas, por planilha e pesquisas, apontando os possíveis ganhos de tempo e redução de custo com uso do transporte hidroviário.

Representando Santa Rita do Pardo, junto ao prefeito, estava o secretário de Controle e Gestão Robson Souto, o presidente da Associação Comercial Marcelo Goulart e o agente de desenvolvimento do Sebrae de Santa Rita do Pardo Oziel Dias Leal.

FÁBRICA DE CELULOSE

De grande importância para o desenvolvimento do Estado o evento foi dirigido pelo presidente da Fiems, Sergio Longen, e contou com a presença do Senador Delcidio Amaral, do Secretário de Obras Públicas e Transporte do Estado, Edson Giroto, entre outros prefeitos e autoridade estaduais.

Em discurso, Sergio Longen agradeceu a presença do prefeito Cacildo Dagno e completou falando da importância da MS-040 para Santa Rita do Pardo, onde afirmou, que devido a boa logística o município tem grandes chances de comportar a próxima fábrica de celulose do estado.

“São eventos como este, com estudos e pesquisas serias, que nos ajudam a enxergar os reais potenciais e dificuldades para setor industrial do nosso município. Hoje Santa Rita do Pardo está caminhando, mais até o fim da nossa gestão quero fazer nossa cidade caminhar a passos largos”, finalizou Cacildo.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile