Início Notícias Estado Provas de suposta compra de votos por prefeito de Bonito foram encaminhadas...

Provas de suposta compra de votos por prefeito de Bonito foram encaminhadas a Justiça Eleitoral

0

11/03/2014 17h50 – Atualizado em 11/03/2014 17h50

A Delegacia de Policia Civil de Bonito (MS) vem a público esclarecer alguns fatos noticiados na última segunda-feira (10) nos diversos meios de comunicação do Estado

Da Redação

A Delegacia de Policia Civil de Bonito (MS) vem a público esclarecer alguns fatos noticiados na última segunda-feira (10) nos diversos meios de comunicação do Estado.

Conforme as matérias jornalísticas, o julgamento do prefeito de Bonito Leonel Lemos de Souza Brito, foi adiado pelo Tribunal Regional Eleitoral em razão de pedido de vistas do processo feito pelo juiz Heraldo Garcia Vitta.

Ainda de acordo com as matérias jornalísticas a razão do pedido de vistas teria sido o desaparecimento de uma agenda que foi apreendida no inquérito policial que originou o processo.

Ocorre que, em nenhum veículo de comunicação foi mencionado o local onde tal desaparecimento ocorreu surgindo, com isso, diversos comentários a respeito da atuação da Polícia Civil de Bonito (MS).

REMETIDO A JUSTIÇA ELEITORAL

Para fins de esclarecimento à população, após concluído, o inquérito policial foi remetido a Justiça Eleitoral juntamente com todos os objetos apreendidos conforme determina o Código de Processo Penal. O documento utilizado para estes fins é o Auto de Remessa cuja cópia contendo, inclusive, o protocolo de recebimento da Justiça Eleitoral, pode ser acessada clicando aqui. Entre os objetos remetidos está a agenda citada pelos meios de comunicação.

Portanto, em momento algum a Polícia Civil agiu à margem da lei de forma a prejudicar a análise e julgamento do processo.

(*)Com informação de Policia Civil

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile