Início Notícias Esportes Ídolos do Flamengo participam de jogo em Paranaíba

Ídolos do Flamengo participam de jogo em Paranaíba

0

18/03/2014 10h36 – Atualizado em 18/03/2014 10h36

“Quem é craque não esquece nunca”. A frase pode ser utilizada para os ex-jogadores e ídolos do Flamengo, Adílio e Júlio César “Uri Geller” que estiveram em Paranaíba no último sábado. Se a idade pesa, a qualidade técnica e a capacidade de pensar como craque continuam como outrora

Da Redação

“Quem é craque não esquece nunca”. A frase pode ser utilizada para os ex-jogadores e ídolos do Flamengo, Adílio e Júlio César “Uri Geller” que estiveram em Paranaíba no último sábado. Se a idade pesa, a qualidade técnica e a capacidade de pensar como craque continuam como outrora. Eles participaram de um jogo beneficente, no último sábado, às 16h30, no Paranaíba Tênis Clube (PTC). A iniciativa foi promovida pelo deputado federal Vander Loubet.

Em campo, se enfrentaram Executivo e Legislativo. Vereadores, secretários, assessores e servidores do dos dois poderes municipais participaram do jogo. Vander jogou pelo time da Câmara, assim como o deputado estadual Eduardo Rocha e o ex-jogador Adílio. “Uri Geller” defendeu o Executivo. A Prefeitura venceu por 6 a 4.

Adílio contou que esse tipo de partida ocorre há algum tempo, com o master do Flamengo. “É uma maneira de estarmos com o torcedor rubro-negro e com os outros torcedores que viram aquele Flamengo jogar e ser campeão do mundo. É um projeto muito legal, que normalmente é realizado pela Prefeitura, vereadores, e nós ficamos muito contentes com isso”, comentou.

CAMPEÃO DO MUNDO

O ex-jogador contou que chegou no Flamengo com seis anos e ficou 24 anos no clube. São 42 títulos, entre eles o de campeão do mundo em 1981. “O que eu gosto muito de falar é que nesses 24 anos eu só levei 3 cartões amarelos e nunca fui expulso”, disse.

Júlio César disse estar muito orgulhoso em continuar no Flamengo, fazendo um trabalho social. “É muito bom trabalhar dentro da minha casa, do meu clube e levando alegria para vários torcedores”, disse. Ele também comentou sobre o seu apelido: “Uri Geller era um paranormal que entortava talhares, e eu estava entortando corpos, então associaram isso”.

De acordo com Vander, a ideia da iniciativa começou em seu gabinete, com seus assessores e a presença do secretário de Governo de Paranaíba, Andrew Robalinho da Silva Filho, do vereador Heliomar Cangussu (Baixinho), ente outros. “Eu me comprometi em trazê-los para fazermos uma confraternização; isso é importante porque integra”, destacou.

(*)Com informação de Jornal Tribuna Livre

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile