24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Delegado-Geral da Polícia Civil é eleito por unanimidade presidente do CONCPC

21/03/2014 10h59 – Atualizado em 21/03/2014 10h59

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), durante a 42ª reunião ordinária do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC), realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com a presença da Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, a eleição para o novo presidente da entidade

Da Redação

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), durante a 42ª reunião ordinária do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC), realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com a presença da Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, a eleição para o novo presidente da entidade.

O Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Dr. Jorge Razanauskas Neto, foi escolhido por unanimidade, pelos chefes das polícias civis de todo o Brasil, presentes no evento, o novo presidente do CONCPC.

Dr. Razanauskas já estava a frente da entidade desde o mês de fevereiro, quando assumiu a presidência do CONCPC, no lugar de Marta Rocha, do Rio de Janeiro, que deixou a vaga para disputar as próximas eleições.

PRIMEIRA VEZ

Esta é a primeira vez que um Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul assume a presidência do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil do Brasil.

O Delegado-Geral agradeceu a confiança depositada e o voto dos demais chefes das polícias civis do país e prometeu trabalhar muito, visando principalmente o engrandecimento da Polícia Civil. “Uma das nossas metas é a união da classe em nível nacional”, disse Dr. Razanauskas.

(*)Com informação de Policia Civil

O Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Dr. Jorge Razanauskas Neto, foi escolhido por unanimidade, pelos chefes das polícias civis de todo o Brasil (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.