Início Notícias Polícia Civil prende transexual por furto de celular e homem com mandado...

Polícia Civil prende transexual por furto de celular e homem com mandado de prisão

0

21/03/2014 18h17 – Atualizado em 21/03/2014 18h17

Ações desenvolvidas pela Polícia Civil de Três Lagoas levaram à prisão de um rapaz de nome “Olívia”, que furtou celular em lan house, e de um homem em cumprimento de mandado de prisão

Léo Lima

Um transexual de nome “Olívia”, que nasceu Wesley Pereira Arruda Neto, de 20 anos, e Eurico Bruno Freire Correia, 26, foram presos recentemente por policiais civis de Três Lagoas do Setor de Investigações Gerais (SIG). O primeiro por furtar aparelho celular em uma lan house e o segundo por ter contra si um mandado de prisão.

De acordo com o SIG, tão logo tomaram conhecimento do furto de um celular em uma lan house em Três Lagoas, os policiais do Setor iniciaram diligências para identificar o provável autor do crime, a partir da gravação de filmagem no próprio local do furto.

Segundo informações, a vítima contou que no dia 12 passado estava na lan house acessando a internet e ao sair esqueceu o aparelho celular no local. Quando retornou para buscar o aparelho percebeu que já não mais se encontrava onde teria deixado o celular.

A vítima contou para o dono da cyber o que sucedera e este prontamente mostrou as filmagens. Ao verificarem as gravações, apareceu a figura provavelmente de uma mulher loira colocando o aparelho debaixo da blusa.

De posse das informações colhidas no local do furto e das filmagens, a equipe do SIG conseguiu identificar a autoria, descobrindo que na verdade tratava-se de um transexual e não uma mulher a ladra.

Quando localizado, Wesley “Olívia”, de 20 anos, confessou ter pego o aparelho para seu uso, e de imediato apresentou o celular. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e indiciado pelo crime.

MANDADO DE PRISÃO

A partir da comunicação do endereço da residência de Eurico Bruno Freire Correia, de 26 anos, policiais do SIG conseguiram checar até ele e efetuar sua prisão, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Bataguassu. A prisão se deu na quinta-feira (20) passada.

A decretação do Mandado se deu por condenação de seis anos e quatro meses de prisão.

Eurico foi conduzido até o SIG local e posteriormente até uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde está à disposição da Justiça.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile