Início Notícias Discussões levam mulher a esfaquear marido no Vila Alegre; na Vila Piloto,...

Discussões levam mulher a esfaquear marido no Vila Alegre; na Vila Piloto, homem espanca mulher

0

31/03/2014 12h25 – Atualizado em 31/03/2014 12h25

O fim de semana em Três Lagoas esteve agitado com ocorrências de violência entre homens e mulheres, dando trabalho para as guarnições policiais militares

Da redação

Em uma das ocorrências, a Polícia Militar, através da Rádio Patrulha, registrou no final de semana, uma tentativa de homicídio, tendo como vítima Éder de Almeida Rocha, de 27 anos. O fato ocorreu em uma residência, localizada na Rua Alaor Pimenta de Queiroz, Bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica com a esposa e acusada pelo crime, identificada como Edilaine da Silva Alves, de 26 anos, quando ao chegar a casa, por motivos fúteis começaram uma briga, momento em que a mulher pegou uma faca e desferiu contra o marido.

Rocha, que foi ferido no antebraço, na mão esquerda e nas costas, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

Após a tentativa de homicídio, Edilaine empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

HOMEM X MULHER

Em outra ação, a Polícia Militar atendeu pedido de socorro de uma mulher de 39 anos que estava sendo espancada, segundo ela, por um homem de 38 anos, em pleno dia claro. O fato ocorreu perto das 9 horas de sábado (30) passado, na Rua Taufic Farran, Bairro Vila Piloto.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no relatório dos PMs que atenderam o caso, consta que Eliane Ribeiro Martins pedia socorro à PM, pois estaria sendo espancada por Marcos Paulo de Souza. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a mulher caída ao solo, suja de terra e ofegante, informando que o autor estava lhe enforcando. Tinha ainda escoriações nos braços e a face avermelhada, produtos dos tapas que levou.

Segundo a vítima, ela se desentendeu com o autor, que estaria bêbado, e lhe disse que iria embora para sua casa, no conjunto Novo Oeste. Marcos não aceitou e passou a agredir Eliane.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao UPA 24 horas e o autor encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile