Início Notícias Homem é suspeito de assaltar e matar mulheres em MS e GO

Homem é suspeito de assaltar e matar mulheres em MS e GO

0

02/04/2014 15h20 – Atualizado em 02/04/2014 15h20

Segundo a polícia, nos dois casos ele deixou as vítimas seminuas. Ele está preso em Aparecida do Taboado e ainda não foi ouvido

Da Redação

Um homem de 37 anos é suspeito de latrocínio contra duas mulheres, sendo uma em Mato Grosso do Sul e outra em Goiás. Ele está preso desde 31 de março (segunda-feira) em Aparecida do Taboado e de acordo com a Polícia Civil, ainda não foi ouvido porque precisou de atendimento médico por três vezes.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorrido em Mato Grosso do Sul aconteceu no dia 18 de março. A vítima, de 55 anos, foi morta com dois golpes de instrumento contundente, teve netbook e o aparelho de celular roubados e foi encontrada seminua. Laudo médico aponta que não houve violência sexual.

Durante investigação sobre o crime, uma testemunha reconheceu o suspeito por fotografia como sendo a pessoa que ofereceu a ela um netbook, que foi encontrado a cerca de 100 metros do local onde a mulher foi encontrada morta.

Ainda na apuração sobre o latrocínio, os investigadores de Aparecida do Taboado foram informados pela Polícia Civil de Goiás que em Inaciolândia (GO) uma mulher havia sido vítima de latrocínio, tendo sido encontrada seminua e que o suspeito do crime era o mesmo homem investigado pelos policiais do estado.

GOIÁS

O suspeito foi preso dia 31 na rodoviária de Gouvelândia (GO). Com ele foi encontrado o celular da vítima de latrocínio em Aparecida do Taboado e notebook e tablet furtados em Inaciolândia. Segundo a Polícia Civil, o homem ainda não foi ouvido porque precisou ser encaminhado para atendimento médico por três vezes devido a convulsões.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira vez que o suspeito teve convulsão foi no dia 31. Ele ficou seis horas no hospital de Gouvelândia. Nessa terça-feira (1), ele foi duas vezes para o pronto socorro de Aparecida do Taboado, na madrugada e à tarde.

A Polícia Civil informou ainda que nessa terça-feira ouviu uma mulher que reconhece o suspeito como o homem que a abordou três vezes e deu a entender que estaria interessado em relacionamento amoroso com ela.

A prisão do suspeito foi resultado de ação conjunta entre as políciais civis e militares de Mato Grosso do Sul e Goiás.

(*)Com informação de G1 MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile