24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

PM de Paranaíba prende cinco pessoas por tráfico de 270 kg de maconha

04/04/2014 15h34 – Atualizado em 04/04/2014 15h34

Nesta última sexta-feira (04/04), por volta das 00h01, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em efetuar a prisão de cinco pessoas por tráfico de 270 kg de maconha

Da Redação

Nesta última sexta-feira (04/04), por volta das 00h01, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em efetuar a prisão de cinco pessoas por tráfico de 270 kg de maconha.

Os policiais militares receberam uma informação de que estaria passando por Paranaíba três veículos carregados de drogas. Foi acionada a Patrulha Rural a qual realizou barreira policial na MS 240, próximo a Ponte do Rio das Pedras. Aproximou-se da barreira policial um veículo VW Golf, o qual veio a tentar furar o bloqueio policial, mas diante a resposta rápida dos policiais ali presentes o autor não obteve êxito em sua fuga.

Após alguns minutos aproximaram-se da barreira policial mais dois veículos. Foi dada ordem de parada aos condutores de ambos os veículos sendo que no terceiro veiculo, um Ford Fiesta, do município de Patrocínio-MG foram encontrados cerca de 270 kg de maconha. O condutor do veículo, ao ser indagado se conhecia os ocupantes dos outros dois veículos, respondeu que sim e que estavam juntos na viagem.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos cinco autores por tráfico de drogas e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

(*)Com informação de Policia Militar

Os policiais militares receberam uma informação de que estaria passando por Paranaíba três veículos carregados de drogas (Foto: Policia Militar)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.