Início Notícias Senac de Três Lagoas abre inscrições para cursos gratuitos

Senac de Três Lagoas abre inscrições para cursos gratuitos

0

07/04/2014 10h55 – Atualizado em 07/04/2014 10h55

Senac de Três Lagoas abre inscrições para cursos gratuitos com início em maio

Os cursos têm carga horária de 200 horas e 160 horas, respectivamente, e serão realizados de segunda a sexta-feira

Da Redação

O Senac de Três Lagoas está com inscrições abertas para os cursos de Recepcionista de Eventos e Auxiliar de Fiscalização Ambiental, que são oferecidos de graça através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). A seleção dos candidatos será por ordem de inscrição e matrícula.

Os cursos têm carga horária de 200 horas e 160 horas, respectivamente, e serão realizados de segunda a sexta-feira (período matutino), o de Recepcionista de Eventos, e de quarta a sexta-feira (período vespertino), o de Auxiliar. As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, localizada na Avenida Antônio Trajano, 216, Centro. As aulas têm início no mês de maio.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados. Para se inscrever o candidato precisa também atender aos pré-requisitos dos cursos, idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo (Auxiliar de Fiscalização Ambiental) e ensino médio completo (Recepcionista de Eventos).

Outras informações pelo telefone (67) 3509-5100 ou no site: http://www.ms.senac.br/.

(*) Com informações de Assecom Senac

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile