27.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Organização tem confirmada pela CBM realização do evento 2015 em Três Lagoas

19/04/2014 12h18 – Atualizado em 19/04/2014 12h18

O sucesso alcançado na edição deste ano, quando a cidade foi palco pela primeira vez da abertura da competição, vai ser reeditado pela organização do evento em 2015

Léo Lima

Os organizadores de um dos eventos que mais marcaram Três Lagoas na área desportiva – o campeonato Brasileiro de Motocross – tiveram a confirmação da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) de que poderão realizar a estruturação da corrida, no espaço Arena Mix, no ano que vem. Isto, embasado no sucesso que foi a recente edição da competição, cuja etapa de abertura foi realizada pela primeira vez na cidade.

“Fomos até o presidente Firmo [Henrique Gonçalves, da CBM] esta semana para colocar a ele os detalhes do evento realizado. Ele se sentiu satisfeito com os resultados e garantiu que vamos, novamente, realizar a competição em Três Lagoas”, afirmou o jornalista Ricardo Ojeda que, junto com o promotor de Justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira, organizaram o evento.

Ojeda mostrou a Firmo, aproveitando a oportunidade, o material fotográfico e reportagens divulgadas na mídia estadual e nacional. “Três Lagoas só teve a ganhar, pois foi projetada, inclusive, mundialmente, visto que o campeonato é acompanhado em várias partes do mundo”, observou.

Veja nas galerias da Coluna Festas & Eventos alguns momentos da competição realizada em Três Lagoas, nos dias 12 e 13 deste.

O público se acomodou por todo o espaço Arena Mix para poder assistir as manobras radicais dos pilotos (Foto: JJ Caju)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.