Início Notícias Homens que transportavam LSD de MS para MG são apresentados

Homens que transportavam LSD de MS para MG são apresentados

0

25/04/2014 09h00 – Atualizado em 25/04/2014 09h00

Polícia Civil de Patos de Minas fez apresentação durante operação. Droga apreendida era transportada de Mato Grosso do Sul para a cidade

Da Redação

A Polícia Civil de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, apresentou na manhã desta quinta-feira (24) o resultado da Operação “Na balada”, onde nove dos 13 suspeitos foram presos por tráfico de drogas e apresentados na Delegacia Regional de Patos de Minas, e outros cinco estão detidos na cadeia de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. Cerca de 270 quilos de maconha, 78 papelotes de cocaína e 32 pontos de LSD foram apreendidos.

Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, a operação foi iniciada há três meses e contou com o apoio das polícias sul-matogrosense. Após uma denúncia informando que traficantes vendiam drogas sintéticas em festas de Patos de Minascomeçou a Operação. “O trabalho de inteligência foi no sentido de interceptar o exato momento da entrada da droga no estado de Minas Gerais. Nesta ocasião nós apreendemos três veículos, um deles transportando a droga, dois outros veículos com os batedores – que são aqueles que seguem na frente para denunciar qualquer fiscalização policial que estiver ocorrendo na via”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, a droga foi apreendida enquanto era transportada de Mato Grosso do Sul para Patos de Minas. A droga era de um suspeito da cidade de Patrocínio, também no Alto Paranaíba, que foi preso junto com a esposa de 28 anos.

Todo o trabalho foi acompanhado pelo promotor da Infância e Juventude, Paulo Henrique Delicole. A preocupação dele é o uso de drogas sintéticas em festas onde têm a presença de menores. “Quando se permite que menores de 18 anos tenham acesso a esse ambiente que tem alto risco, alta vulnerabilidade, sem considerar o consumo de álcool, é que acontece”, comentou.

(*)Com informação de G1 Triângulo Mineiro

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile