Início Notícias Prefeita ouve reivindicações de presidentes dos Bairros de Três Lagoas

Prefeita ouve reivindicações de presidentes dos Bairros de Três Lagoas

0

13/05/2014 15h30 – Atualizado em 13/05/2014 15h30

Durante reunião no Centro Cultural a prefeita interagiu com os representantes dos bairros da cidade e anunciou a intenção em promover encontros frequentes para melhor traçar as necessidades de cada local

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) esteve no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”, na noite desta segunda-feira (12), onde conversou com os presidentes de Bairros de Três Lagoas, ouvindo reivindicações, estabelecendo assim o primeiro contato de reuniões que se tornarão frequentes.

Acompanhada dos secretários municipais e vereadores, a prefeita anunciou a intenção em promover encontros frequentes com os presidentes dos bairros, afim de melhor investir nas necessidades emergenciais e prioritárias solicitadas pelos moradores.

“Este primeiro contato objetiva traçar as principais necessidades dos bairros, estabelecer um melhor relacionamento com vocês que também representam a voz da população”, pontuou a prefeita Marcia Moura.

“É uma forma da Prefeitura direcionar cada vez melhor seus recursos que já veem sendo muito bem investidos”, disse o presidente da Câmara de Três Lagoas, vereador Jorginho do Gás (PSDB).

Os presidentes tiveram oportunidade de explanar algumas das principais prioridades de melhorias em cada bairro.

“Nós entraremos em contato com cada um de vocês para agendar outra reunião, para que assim, nos entreguem um documento onde estejam elencadas as prioridades para melhoria de cada região. Não prometeremos nada sem poder cumprir e sem dinheiro em caixa, mas não ficaremos de “braços cruzados”, o que for possível executaremos e, o que não for possível de imediato, vamos buscar recursos para viabilidade das obras”, declarou Marcia Moura.

Na ocasião a presidente do Bairro Santa Rita, Maria do Carmo Vicente, declarou estar feliz com o ato.

“Estou muito feliz, pois agora levaremos os anseios dos moradores de forma clara e diretamente”, disse.

Wilson Amancio, presidente do Bairro Santo André também agradeceu o novo método para explanar as necessidades.

“Quero agradecer, porque até hoje, sempre que precisei, fui atendido na medida do possível e não tenho dúvida de que muitas melhorias virão”, considerou.

PRONUNCIAMENTOS

“Com este ato a Prefeitura dá mais um passo rumo ao objetivo de atender aos anseios da população”, disse o vereador Nilo Candido (PDT).

“Traçar melhor os planos para todas as regiões e promover o desenvolvimento em sua totalidade é o objetivo deste encontro”, considerou o vereador Tonhão (PMDB).

“Precisamos ouvir a voz da população e as principais reivindicações, pois quem vive a realidade do dia-a-dia em cada bairro sabe o que é melhor”, ressaltou o vereador Adão da Apae (PMDB).

“O relacionamento é a chave para aproximação da comunidade”, reforçou o vereador Apóstolo Ivanildo (PMDB).

Os secretários Milton Silveira (Trânsito), Luciano Dutra (Desenvolvimento Econômico), Nuna Viana (Meio Ambiente), Maria Lúcia Firmino (Assistência Social), Walmir Arantes (Receita e Assuntos Governamentais), Walter da Silva Dias (Esportes) e Janaína Lunardi (Administração) participaram da reunião junto à vereadora Sirlene da Saúde (PRB) e do comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Major Leandro Mota de Arruda.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile