Início Notícias SIG de Três Lagoas prende homem com mais de dois quilos de...

SIG de Três Lagoas prende homem com mais de dois quilos de drogas

0

23/05/2014 15h02 – Atualizado em 23/05/2014 15h02

No início da tarde ontem (22), a Polícia Civil de Três Lagoas (MS), por meio da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), prendeu Diogo Ferreira da Rocha, 20 anos, acusado de tráfico de drogas. Na casa dele foram apreendidos mais de dois quilos de pasta base de “cocaína”

Da Redação

No início da tarde ontem (22), a Polícia Civil de Três Lagoas (MS), por meio da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), prendeu Diogo Ferreira da Rocha, 20 anos, acusado de tráfico de drogas. Na casa dele foram apreendidos mais de dois quilos de pasta base de “cocaína”.

A investigação da Polícia Civil teve início há mais de um mês, quando começaram a surgir denúncias anônimas apontando que Diogo estaria vendendo drogas no bairro Vila São João, no município.

Os policiais fizeram diligências no local e a equipe, chefiada pelo delegado, Dr.Thiago José Passos da Silva, deliberou por invadir o imóvel, pois já na chegada visualizaram um pequeno pé de maconha nos fundos do quintal.

Diogo foi abordado dentro de sua casa e na busca feita no local, os agentes encontraram dentro de uma assadeira em um fogão a gás 2 quilos e 240 gramas de pasta base de cocaína.

O suspeito admitiu que a droga era dele e que havia adquirido dois tijolos prensados da substância e estava preparando a pasta base para comercialização quando a Polícia Civil chegou e efetuou a prisão.

Além da droga foram apreendidos cerca de R$ 1mil reais em dinheiro, produtos eletrônicos, petrechos para preparo e comercialização da droga, além de um veículo saveiro de propriedade do investigado.

“Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e se condenado está sujeito a uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão”, enfatiza o delegado. Após a prisão, Diogo foi encaminhado ao presídio local de Três Lagoas onde permanece a disposição da justiça. A polícia pede que a população continue ligando através do telefone 3929-1173. O denunciante não precisa se identificar.

(*)Com informação de Policia Civil

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile