Início Notícias Criança ferida a facadas pela mãe em MS continua no CTI, mas...

Criança ferida a facadas pela mãe em MS continua no CTI, mas já conversa

0

11/06/2014 15h47 – Atualizado em 11/06/2014 15h47

Segundo o hospital, ainda não há previsão de alta para a menina. Família está abalada e ainda não foi ouvida pela polícia

Da Redação

A menina de 8 anos ferida a facadas pela mãe na madrugada dessa terça-feira (10), em Paranaíba, distante 413 quilômetros de Campo Grande, continua no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa do município e o estado de saúde é considerado estável. Segundo o hospital, ela já conversou com familiares, mas ainda não há previsão de alta.

Conforme a psicóloga Elaine Queiroz, a criança recebe visitas do pai e é acompanhada por uma tia, que trabalha na área de saúde. A família está abalada com a situação e por este motivo, segundo a Polícia Civil, ainda não foi ouvida.

De acordo com a polícia, a mulher de 38 anos esfaqueou a filha mais nova e também a de 14 anos e depois se matou. Moradores encontraram as meninas pedindo socorro em uma rua a algumas quadras da casa e chamaram a Polícia Militar (PM). Elas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa do município. A adolescente morreu na unidade de saúde.

Na casa, os militares encontraram marcas de sangue e verificaram que uma das portas estava trancada e com a luz acesa. Eles arrombaram o cômodo e encontraram a mulher morta. No imóvel foi apreendida uma carta extensa e em forma de despedida. O papel será periciado para confirmar se foi escrito pela mulher.

(*)Com informação de G1 MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile